ENDEREÇO:
Porto Alegre / RS
ENTRE EM CONTATO:

(51)9.9898.9206

ÁREA DO ALUNO
Consultas

Esse serviço está sendo oferecido em dois formatos, fique atento nas condições de cada um.

Nossos consultores (terapeutas) de saúde ayurvédica são alunos que já estão finalizando o curso de formação de terapeutas Ayurvédicos, inscritos em nosso programa de mentoria Sênior.

Todos que estão inscritos nesse programa tem capacidade para realizar e desempenhar a função de conselheiro Ayurvédico (terapeutas), ainda sim todos os estudantes contam com o suporte  de um professor que irá acompanhar o desenvolvimento dos programas dos tratamentos de acordo com o Ayurveda.

Esses atendimentos são apenas online. Todas as consultas aos alunos tem uma contribuição sugerida de R$ 50,00 que devem ser creditados ao aluno que irá prestar o atendimento.

Encorajamos a todos que aproveitem este excelente serviço!

 

Terapeuta Sênior  Karina Gomes


Cursa o BAMS - Bachelor of Ayurvedic, Medicine and Surgery na Gujarat Ayurved University, curso que forma o médico ayurvedico na Índia.

Fez inúmeras forrmações em Terapeuta Ayurveda e Yoga na Índia e residência em hospitais ayurvedicos indianos, atuando como coordenadora de programas de estudos de Ayurveda no Kerala (Sul da Índia) e tradutora, levando grupos para estudar na Índia.
Atualmente faz parte do grupo de professsores convidados para dar aulas em nossos cursos de formação de terapeutas, e em nossas mentorias de ayuveda para iniciante e avançado,  também  dedica-se a encorajar pessoas a encontrar harmonia no corpo, mente e sentidos, vivendo,aplicando e divulgando o Ayurveda e Yoga no mundo.

O trabalho do terapeuta sênior e diferenciado por todas  qualificações aqui comentadas, encorajamos a todos que aproveitem esse serviço, esse atendimento tem um valor justo estabelecido.

Não é um atendimento gratuito. 

Agende uma Consulta
 
Agende com um terapeuta estudante.
Agende com um Terapeuta Sênior.
 
Aviso: Devido à pandemia de COVID-19 estamos trabalhando em home office e atendendo apenas pelo Whatsapp (51 9 9898 9206) ou e-mail: ([email protected]).
Agradecemos a compreensão.
PREMAOM